quarta-feira, março 29, 2006

Saiba onde está metendo a mão

Esse negócio de intitular os posts é difícil pacaraio, mesmo eu assim eu resolvi nomear esse aqui e apartir de agora vou intitular continuamente. Na verdade, ele também poderia ser intitulado "um homem prevenido vale por dois", "é melhor prevenir do que remediar" e todos aquelas outras frases clichês. Enfim, situações desconfortantes dentro de um ônibus já foram descritas, essa situação foi desconcertante, frustrante, hilariante e qualquer outra porra que rime com ante. Se o destino existe eu não sei, mas coincidência pouca é bobagem e todos os astros estavam alinhados para que ocorresse tal fato. Takeospariu, hoje o clichê não sai da minha cabeça. Continuando, um dia desses olhei a minha carteira e encontrei, além das teias de aranha, 10 reaus daqueles de prástico. Peguei a nota e coloquei no bolso esquerdo da calça. No trabalho, estava acontecendo palestras da SIPAT, e uma delas falava sobre DST. Quando terminou a palestra, distribuíram preservativos. Peguei o meu, coloquei no bolso e fui pegar o ônibus. Entrei naquela porra lotada, e como de costume abri a carteira, puxei o "passa -fácil", meti a mão no bolso, senti a textura plástica e sem olhar ofereci à cobradora. E agora? O que fazer? O jeito foi soltar a frase: "um homem prevenido vale por dois". Se a cobradora fosse gostosa, poderia até rolar aquela história do colou-não colou. Fui pra casa doido para usar aquela camisinha, me tranquei no quarto, respirei fundo e enchi com todo o ar dos meus pulmões. Depois foi só ficar batendo nela pra lá e pra cá, na camisinha, na camisinha.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

uhauahuahuhauhauauhauhauh

Pega-Nike da estrela!!!!

12:59 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial