sexta-feira, março 17, 2006

Eu estava com vontade de comprar um livro, mas não achava em nenhuma livraria da cidade. Então, tive a pior idéia que se pode ter: comprar pela internet. Não, não foi no mercado livre. Foi na Cia dos livros, acredite, é uma porcaria. Nem sei como cheguei a essa página. Fiz todo o procedimento padrão, me cadastrei, nome, endereço, foto pelado, essas coisas. Depois pesquisei e achei o livro, paguei com cartão e até agora, quase dois meses depois os feladaputas ainda não mandaram meu livro. Entrei no site novamente e tentei manter contato com eles, aqueles felasdasputas. Enviei meu primeiro e-mail, totalmente imparcial, se é que isso é possível:

"Solicitei o meu pedido de Nº tal no dia tal e até a presente data ainda não o recebi."

Resposta:

"POSIÇÃO DE PEDIDO: PEDIDO PROCESSADO, AGUARDANDO ENTRADA EM ESTOQUE, CASO ALGUM LIVRO ESTEJA ESGOTADO ENVIAREMOS UM NOVO COMUNICADO, NOSSO PRAZO DE ENTREGA É DE 4 A 10 DIAS ÚTEIS."

Enviei um segundo e-mail e não houve resposta.

Mandei o terceiro e-mail:

Excelentíssimo Sr. (a) leitor desta mensagem, para não usar palavras ofensivas, vou me referir a vós desta maneira. Talvez não seja culpa sua, mas há um mês, fiz um pedido nessa tão nobre empresa que trabalha, já efetuei a porra , digo, já efetuei o pagamento e ainda não recebi o meu pedido. Em sua página da web, diz que: “e para livro(S) que não possuimos estoque o prazo de entrega é de 4 á 10 dias úteis a contar pela data da compra.” Portanto, pelos meus cálculos, (se é que ainda sei contar, em vista da sua indiferença) se eu fiz o pedido no dia 25/01 e hoje é dia 09/03, são 42 dias esperando esta merda, digo, produto.

tenho quase certeza que eu sou o milionésimo cliente que reclama de algo já que foi retirado do "Assunto" o tópico relacionado a "reclamações", acho que mereço até um prêmio por tal façanha, peço encarecidamente que revejam o meu pedido.

Enfim, eu quero saber se vocês vão mandar essa porra ou não.

Atenciosamente

Resposta:

PREZADO(A) CLIENTE,DEVIDO AO ATRASO DE NOSSOS FORNECEDORES,AINDA NÃO FOI POSSÍVEL ATENDE-LO(A), PEDIMOS UM NOVO PRAZO DE ATÉ 10 DIAS ÚTEIS, OU CASO DESEJE CANCELAR O PEDIDO, UTILIZE O FALE CONOSCO. PEDIMOS DESCULPAS, E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.

Claro, agora que paguei, eu posso cancelar o pedido e tentar recuperar o dinheiro num processo que demora mais do que o mandato do FHC. Apaporra. Vou esperar, se não chegar, vou mandar mais um e-mail. Só não vou falar impropérios à mãe deles, porque é falta de respeito. Aqueles felasdasputas. Dizcupaí.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial