terça-feira, fevereiro 21, 2006

Dia desses vi uma placa escrita assim:

COMBATE DE CUPIM E POMBO!

Eu imaginei logo o duelo, o Pombo entrando com aquela roupa de boxeador escrito "Mó Cushile" atrás, o cupim levando tapas na cara dos seus irmãos para incentivá-lo, mas ou menos uns 2 milhões, e o locutor anunciando:

- No canto esquerdo, pesando 0,5 Kg . Ele, que cresceu numa igreja, depois foi obrigado a morar numa praça, conseguiu subir na vida, campeão da categoria peso-pena: "Asssssssssss flyer"
- Do outro lado, pesando um milionésimo da massa de um ser humano. Ele, que teve uma infância muito difícil, pois foi criado à base de pau (essa eu forcei), não é muito querido pelo público por ser Xilófago. Ele: "Wooooooden eateeeeeeeeeeer".

Soa o gongo, o pombo cai de "sinônimo vulgar da mulher do pombo na língua portuguesa" em cima do cupim e acaba com ele com apenas uma porrada, digo, bicada. Milhões de cupins invadem o ringue revoltados, segurando seu alimento para fazer justiça contra o pombo. O pombo voa, mira, e então faz aquilo que eu tô escrevendo por causa de uma placa mal escrita. Dizcupa mulher do pombo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial