segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Crescimento peniano

Recentemente, cientistas da Universidade de Massacchusset, Ohio, Texas, Canadá, revelaram uma descoberta importantíssima para o universo masculino. Ele descobriram que o órgão genital masculino cresce em média 5cm a cada aquisição de veículos populares. Casos excepcionais não são raros, há relatos de crescimento peniano de até 30 cm quando da aquisição de modelos como Audi, Porsche, Mercedes e outros enquadrados nessa categoria. Também existe o que os cientistas chamam de Síndrome do Garrincha onde os homens precisam enrolar seus pênis três vezes em torno da cintura e mesmo assim ainda arrasta no chão, esses casos estão mais associados a Ferrari.
Casos de aumento peniano relacionados a categoria de 02 rodas também são comuns, "nesses casos geralmente ocorre o crescimento de apenas 2,5 cm. Mas quando a motocicleta é esportiva deixando os glúteos femininos levantados pode ocorrer um crescimento de 5 até 10cm" revela um dos pesquisadores.
O oposto também ocorre entre homens, denominado pelos pesquisadores de Hiponipotrofismo ou popularmente Síndrome do P.O, ocorre em homens de todas as idades e que principalmente utilizam ônibus, bicicletas ou andam a pé.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial