quinta-feira, julho 27, 2006

Literalmente contra o vento

Confesso que não me agrada muito a idéia de pegar o texto de alguém, copiar e colar aqui, mas essa obra prima musical e literária não poderia passar. Para manter o alto nível deste blog fui obrigado a postar essa maravilha. Leiam e chorem.

Composição: Latino

Tem culpa eu tem culpa Cátia?
A desgramada da catchaça
Ela domina o meu eu, faz o meu dia virar breu
E, à noite, uma caçada
Eu vou zuando na balada com a Cátia
A danada da catchaça faz eu ser quem eu não sou
Eu viro a mesa quando alguém me olha torto
Dou-lhe um tapa, levo um soco e no final levo a pior
Tenho ciúmes se alguém chega na Cátia
Ela é como namorada, companheira de ''deprê''
Se eu dirigo, eu bato na madruga, eu saio
E apareço eum frente ao Love Story
Geral, doidão, na pista, perdição à vista
E no final eu apareço um cão sem dono
Tem culpa eu tem culpa Cátia?
A desgramada da catchaça
Ela domina o meu eu, faz meu dia virar breu e a noite uma caçada
Bebo, bebo, bebo
Cachaça, catcha, catcha

Perae que eu vou pegar mais lencinho de papel.

Será que alguém poderia me colocar a 100m do latino com uma espingarda, uma mira laser e um bom álibi?

Não vou pedir para dizcupaeu. Dizcupa o Latino.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

PUTAQUEOPARIU!!!

Tu tem o orkut do Latino?

A comunidade dos Filósofos Acariquarenses tá perdendo um ícone!

caraleo!

7:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial